Procedimentos corporais

Ninfoplastia

Cirurgia plástica dos lábios vaginais.

O aumento excessivo dos lábios vaginais, na maior parte das vezes é uma condição genética, mas pode ocorrer ou agravar-se em decorrência de múltiplas gestações e partos normais. Essa condição pode trazer constrangimento e desconforto para muitas mulheres, causando, algumas vezes, dor durante relações sexuais ou durante práticas esportivas.

A cirurgia dos “pequenos lábios vaginais” remove o excesso de pele dos mesmos, deixando-os com aspecto natural e com a função preservada.

  • Quem pode fazer?

    Indicada para pacientes que possuem alterações nos lábios vaginais e que se sintam incomodadas com isso. Pode ser realizada a partir dos 16 anos ou 4 anos após a primeira menstruação (época em que consideramos completo o desenvolvimento de caracteres sexuais femininos).

  • Recuperação

    O tempo de recuperação é em média um mês e nesse período a paciente não deverá ter relações sexuais. No entanto, o retorno ao trabalho pode ocorrer entre o terceiro e quinto dia após a cirurgia. Quase não há dor no pós operatório, os pontos são absorvíveis e qualquer edema ou roxo tende a sumir após duas semanas. A alteração na sensibilidade dos lábios é transitória.

  • Duração da cirurgia

    Dura em torno de 60 a 90 minutos.

  • Anestesia

    Normalmente a anestesia é local com leve sedação.

  • Internação

    A paciente tem alta no mesmo dia do procedimento.

Entre em contato! »


Procedimentos faciais

Procedimentos Corporais

Cadastre seu email e fique por dentro das novidades!